quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Blog Equipe DakaNa

Acabei de postar no blog: http://equipedakana.blogspot.com/ a reportagem do Programa Rota Radical ( canal 16) do 2º dia do rally da Independência, onde nós da Equipe DaKaNa erguemos o troféu de 3º lugar e fomos entrevistados. Confira Tambem no Blog, fotos e notícias.

sábado, 3 de setembro de 2011

Começou hoje 03 de Setembro a 1ª etapa da maior e mais tradicional prova de regularidade do interior do estado de São Paulo e uma das maiores do Brasil. Com 22 anos, o evento é considerado uma das mais importantes provas off-road de regularidade do interior paulista, principalmente pelo fato de possibilitar que pilotos de carros e motos, desde os iniciantes até equipes profissionais possam participar da competição, para isso, o nível de experiência define em qual categoria cada competidor deverá participar. Com esta fórmula de sucesso a cada ano mais adeptos da prática de direção Off-Road de regularidade prestigiam o evento, vindos de várias regiões do Brasil, para competir no Rallye da Independência.
Comemoramos com a participação de mais de 170 carros ( 4x4 e 4x2 ) e mais de 40 motos. A organização tem cerca de 60 pessoas nas equipes de apoio de prova e mais de 350 km de muita poeira pela frente, e a Equipe DaKaNa ( Vitor Paulucci e Fabrício Favarão) estão participando esse ano com o apoio dos patrocinadores e amigos: EA2000 Eletronic Motors e Trans Antony . Amanhã 04 de setembro começa a 2ª parte da prova. em breve postarei mais fotos sobre esse evento...