Não patinar na lama para também não ter erro de mais Kilometragem no hodômetro
Se ficar em duvida de qual direção ir, procurar a que tenha mais marcas de pneu.
Se ficar perdido, volte para ultima referencia que você tenha certeza que era certa.
Leve mais de um cronômetro confiável, caso um pare de funcionar durante a prova
Chegue bem antes da hora da largada para estudar a planilha.
Grife na planilha lugares onde tem que zerar o hodômetro e mudança de média de velocidade
Leia o regulamento de cada prova para não cometer infrações e ser desclassificado.
Leve uma calculadora, uma prancheta para prender a planilha,e canetas marca texto
Não abuse da velocidade
Use o cinto de segurança
Se estiver totalmente perdido, siga outro carro da prova
Não pare em curvas
Na poeira reduza a velocidade
Para participar do rally de regularidade só é necessário ter vontade e um carro. A diversão é garantida. Se alguém que leu esse artigo se interessou e participou de algum rally, depois conte para a gente seu relato. Envie para f.favarao@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário