quinta-feira, 30 de junho de 2011

Leilão de Mini Countryman KISS arrecada US$ 129 mil

A divisão norte-americana da Mini anunciou que foram arrecadados US$ 129 mil para a UNICEF ajudar crianças no Japão com o leilão das quatro unidades do Mini Countryman inspirados nos membros da banda de rock KISS. Cada carro recebeu uma pintura semelhante a utilizada pelos membros da banda, além de terem sido autografados por cada um deles. O leilão aconteceu por meio do site de compra e venda eBay.

"Nos agradecemos aos participantes do leilão e aos proprietários de MINI que trouxeram os veículos personalizados, contribuindo assim para esse esforço de caridade. MINI USA está orgulhosa de que nossos veículos fizeram parte de uma iniciativa memorável e ajudou a arrecadar mais fundos", declarou Jim McDowell, vice-presidente da Mini USA.
"O exército KISS é um grande exército no mundo e quando eles ouvem um pedido de ajuda, eles lutaram da melhor maneira possível - com suas carteiras." disse Paul Stanley, um dos integrantes do grupo. "Os KISS Mini são a maneira de mostrar as cores do nosso exército e lembrar que nós temos os melhores fãs no mundo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário